terça-feira, 13 de julho de 2010

Carta resposta ao meu primo Luis Bernardo


Meu Caro Luis Bernardo,

Deves calcular a surpresa que tive ao receber a tua carta.

Com que então estás bem? Que alegria me dás com todas as boas notícias que me narras.

Circulei-as por vários amigos e sobretudo através de um blogue que tenho e as reacções têm sido estupendas: de alegria, de consolo e de esperança.

Naturalmente que me fizeram muitas perguntas para te apresentar, mas tu logo me dirás se podes ou não responder.

Aonde queres que deixe esta carta? Haverá proximamente quem a possa recolher?

No fundo é bom para mim pois tenho portador, mas alguém irá morrer. Olha, pelo que me contas deve ser bem melhor.

Hoje deixo-te uma única pergunta pois ainda não estou refeito da surpresa.

Encontraste a Mariazinha por aí? Aquela a quem tu “protegias” e de quem tu tanto gostavas? Como convive ela com a tua mulher? Conhecem-se?

Um afectuoso abraço do teu primo que te reencontrou

Manuel

Sem comentários:

Enviar um comentário