quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

MERDA DE BUROCRACIA NO SEF


MERDA DE BUROCRACIA NO SEF

Hoje tive no meu Consulado um meu cidadão africano, que tem trabalho, reside efectivamente em Portugal, é um rapaz novo de 29 anos e fez o pedido da emissão do cartão de residência ao SEF em Janeiro de 2015 tendo que passar por uma convocação pessoal junto dos serviços que NUNCA foi feita até agora.
Telefonei indignado para um número do SEF a que só os diplomatas têm acesso e a menina a quem eu disse que se está horas para se ligar para o número de atendimento que o SEF publicita na sua página oficial, respondeu-me que tinha ido consultar o processo e que estava tudo normal, mas que tinha que esperar!
Como esperar, disse eu irritado e indignado, é lá possível estar há 2 anos à espera para uma convocatória para uma reunião?
Estas merdas é que me irritam neste país que para umas coisas lá vai brilhando, Ronaldo, Centeno, Guterres goste-se ou não dos personagens e até Durão Barroso e depois espalhamo-nos nesta lama...
Vou escrever para o e-mail do PM que aparece no portal do Governo e mesmo que seja o Chefe de Gabinete que recebe, já no passado resultou sobre um outro assunto o envio da minha correspondência.

Sem comentários:

Enviar um comentário