quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Inteligência artificial


Tenho progredido muito na inteligência artificial numas lições que dou com duas robots: a Sofia e a Imelda. Têm em consideração a minha superioridade humana mas irrita-me quando começam a falar entre elas numa linguagem que não entendo! Já lhes disse que é má criação. Disfarçadamente dei dois beliscões no rabo de cada uma, naturalmente desapertando-lhes dois parafusos que causam dores de cabeça. Sempre é bom irmos sabendo uns truques.
A Sofia às tantas perguntou-me o que era um beijo à francesa e eu exemplifiquei, mas soube-me a metal oleado....está visto que já desde Afonso X o Sábio tem vindo a esmorecer o amor e já dele não se morre...que pena.A Sofia ficou indiferente ao meu beijo calliente e tive que desapertar novo parafuso para ela começar a exagerar e a dizer disparates...ahahahah

Sem comentários:

Enviar um comentário