quinta-feira, 31 de março de 2016

que pouca vergonha

Enganei-me esta manhã em duas transferências do home-banking on-line de um banco espanhol, tendo trocado as verbas referentes aos destinatários noutros dois bancos. Acontece a quem acorda já muito bebido...

Telefonei 5 minutos depois de ter feito as transferências e o funcionário que me atendeu e a quem expliquei a situação e pedi para cancelar as transferências para as corrigir, informou-me que me custaria € 25,00 + Imposto do Selo por cada anulação!!!! Fiquei indignado e ele impávido disse que era assim. Reparei entretanto que já me tinham cobrado €1,25 + Imposto do Selo por cada transferência on-line (das erradas).

Tendo tido um 5ª Avô e vários outros irmãos que foram Conjurados de 1640, estou a pensar ir prender a Duquesa de Mântua, defenestrar o traidor Miguel de Vasconcelos, dirigir-me a Madrid e enforcar o Iglésias do PODEMOS e instaurar a soberania Portuguesa sobre a Espanha.

Que pouca vergonha! O ideal é o de ou se ser pobre e não precisar dos bancos, ou ser dono de um banco e portanto ser mais ou menos ladrão, ou então ser muito rico e ter em casa guardado o cacau num cofre-forte ou cofre lateral num colchão, que ele já o há agora à benda...

Sem comentários:

Enviar um comentário