terça-feira, 8 de março de 2016

PRESIDENTE CAVACO E DIA DA MULHER





PRESIDENTE CAVACO E DIA DA MULHER

Dois pequenos apontamentos, num dia muito carregado de afazeres:

1.       Saída do Presidente Cavaco Silva: Muitas vezes o critiquei pois não estava de acordo com o estilo ou com a decisão! Mas hoje com o render da guarda, pergunto-me: quem sou eu? Que pesporrência achar que a minha opinião crítica (para além de a poder exprimir no voto quando entender) vale alguma coisa? Aliás a maioria dos facebookianos e opinion makers e jornalistas, estão em casa ou nos escritórios a debitarem críticas sem terem a maior das vezes a noção das dificuldades nem o conhecimento das circunstâncias em que as decisões são tomadas. Somos todos uns senhoritos que “cagamos” opiniões sobre o comportamento dos outros, sem mais! Por isso, hoje no último dia da sua Magistratura apetece-me desejar-lhe um fim de vida pessoal e política feliz com respeito e agradecimento pelo que de bem fez e pelo que de menos bem terá feito, seguramente que não me compete julgar. Mas já sei que serei apelidado de tudo com esta minha opinião, mas com sinceridade respondo que não me importo nem um minutinho e se me ofenderem ou forem malcriados, para além de tomar atitudes drásticas de eliminação…física ou moral, pagar-me-ão com língua de palmo , no inferno!

2.       Dia da Mulher : sim é simpático mas também é bom o dia do surf, do golf, da praia, das viagens, do dinheiro, do sexo…eu sei lá, de tantas efemérides. Por isso deviam as mulheres TODAS fazer um esforço para melhor nos tratarem pois os homens são imprescindíveis para o trabalho, para o lar, para a educação, para o prazer…topais? ahahahahahah

Sem comentários:

Enviar um comentário