sexta-feira, 8 de agosto de 2014

constatação de que andar de metrô pode ser um esfriamento...ahaahah

Toda a gente publica no facebook fotografias esplendorosas dos sítios aonde estão a passar as férias...praias com mar azul, ilhas parasidíacas, campos bucólicos e verdejantes, por isso resolvi publicar uma fotografia do Senhor Rouvado (ou Roubado) que é o meu sítio de eleição...ahahah

Para quem não se lembra desta minha obsessão, eu expenico:

- os meus Bisavós maternos, lá para os idos do final do século XIX, casaram-se. O meu Trisavô, pai da noiva, era o presidente da Carris da altura, ou seja da Real Companhia das Carruagens de Lisboa. 

- Havia uma bonita quinta familiar no Senhor Roubado, muito aprazível com um bonito palácio e jardins frondosos, propícios ao amor...digo eu...

- foram passar lá a lua-de-mel, e o transporte foi de carruagem. Calculo que os amigos tenham atrelado às rodas da carruagem, latas de Coca-Cola e rendinhas brancas do véu...ahahaah

- levaram 2 dias, tendo pernoitado em Benfica numa estalagem, já fóra-de-portas.

Digam lá se não é um esfriamento ir-se de metrô em 20 minutos....

Sem comentários:

Enviar um comentário