sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Tirem-me daqui


Tirem-me daqui
Expluda uma bomba
Rebente uma revolução
Mas tirem-me daqui
Rápido

Que venha um furacão
Antes da minha próxima respiração
Tirem-me daqui

Chamem os bombeiros
Deixem-me
Deixem-me sair a correr porta fora
Gritar os meus rancores
Sentir as minhas raivas
Deixem-me
Deixem-me chorar de tristeza
Num lugar qualquer

Mas tirem-me
Tirem-me daqui que não aguento mais
Não suporto
Preciso elevar a minha alma
Dar um pontapé na minha personalidade
Por isso necessito sair depressa daqui.

2 comentários:

  1. Saia daí Manuel...
    mas não fuja para muito longe!
    grite tudo o que tiver para gritar
    reconverta o que de necessário achar
    mastigue mais devagar
    e continue a ensinar aos outros
    como fazer
    e por onde andar...

    ... e se acaso sair daí
    não perca lugar!
    Vá por onde for
    caminhe continuando a mostrar
    o muito que tem de seu
    o que de escondido, descobriu
    esse tanto, afinal
    que tem ainda para nos dar!
    :)
    Isabel

    ResponderEliminar
  2. muito bem respondido, em verso e tudo...fico muito lisonjeado pelo conteúdo. Obrigado Isabel

    ResponderEliminar