domingo, 7 de novembro de 2010

2012 e Carreira Medina


Olá a todos!

2012 é um assunto muito discutido actualmente, principalmente para aqueles a quem eu chamo de "recém-acordados", por assim dizer.

Não os chamo assim por desrespeito, nada disso, é uma forma de dizer, pois são pessoas que estão a "acordar" agora, despertando aos poucos da ilusão em que vivemos na nossa actual sociedade.

Algumas rápidas observações:

-Se pensam que alguém vai "descer" à Terra para os salvar, como Jesus por exemplo, podem ir tirando o cavalo da chuva, pois isso não vai acontecer. Se estão na lama, são VOCÊS que têm que sair dela.

Se pensam que o mundo vai acabar em 2012, podem esquecer, pois isso é uma mentira completa. A Terra ainda vai passar por muitos e muitos ciclos.

Se pensam que o mundo em que vivemos actualmente, de corrupção e de guerras ao chegar a 2013 será todo florido com paz e amor, também podem ir tirando o cavalo da chuva!

É tão simples quanto isto : ou trabalham e se mexem, ou são « retirados » da Terra e levados para outros sítios no espaço, com deficits elevados do género Portugal ou Grécia !

Vai existir uma "compatibilidade" energética, onde se encaixarão.

Eles vão vigiá-los todos os dias, a todas as horas, a todos os momentos, e têm um registo completo da vossa existência desde a origem espiritual até ao presente.

Eles observam atentamente, e se virem que não estão a trabalhar e a nada fazer, irão "sofrer as consequências".

E se por acaso acreditam um pouco no que vos estou a avisar, fiquem atentos, pois o vosso tempo está contado!

Não sou Deus, nem sou Jesus nem o Prof. Karamba e não tenho especial autoridade para lhes dizer isto tudo, mas sei como o universo trabalha. E isso já é o suficiente.

Reflictam sobre isto tudo!

Carreira Medina

2 comentários:

  1. com tanta produção, Manuel, vou lendo e reflectino devagar!
    Gostei deste texto do Carreira Medina... como gostaria que as histerias colectivas não se contagiassem com tanta facilidade e que fosse mais fácil contagiar esses tantos de leituras e reflexões que os ajudasse a mudar e a encontrar caminho para mudar o que é preciso mudar!
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. eu tenho que confessar que nutro uma especial embirração pelo Medina Carreira, mas de facto este que escreve não é o Medina Carreira, mas sim, o Carreira Medina.

    ResponderEliminar