quarta-feira, 10 de novembro de 2010

o que fazer quando um homem é chato?


Dedico este posting à minha cunhada Ana, à Manucha e a tantas leitoras que ficaram sinceramente zangadas com o meu anterior posting " a mulher chata":-)


o que fazer quando um homem é chato?

WAW!

Homem já é um material escasso no mercado, mas quando você arruma um e o sujeito é chato.

Ah, não!!! Ninguém merece isso.

Homens não podem ser chatos. Homem tem que ser coisa boa. Eles não podem dar trabalho.

Eles precisam servir para alguma coisa, nem que seja para dar massagem na gente.

Homens chatos precisam ser exorcizados, retirados do convívio humano, queimados em praça pública.

Já não basta as mulheres chatas, ainda teremos que aguentar homens também. Isso não!!!

Homem que é homem tem que ter atitude. Não gosto de quem fica esperando por mim. Se é homem, então tome iniciativa. Homem tem que ter mais coragem do que eu. Não precisa ser o Super-homem, mas que saiba me proteger do escuro ou quando uma rã cruzar o meu caminho.

Que seja divertido, que me faça rir muito, o suficiente para eu ficar sem ar e que me deixe com as bochechas rosadas de tanto achar graça. Que tenha bom humor, não precisa ser tão ácido quanto o meu, mas que seja bom, muito bom. Que seja inteligente e saiba conversar sobre qualquer coisa. Que seja mais ágil do que eu e chame o garçom antes de mim.

De preferência que eu não tenha que pedir certas coisas pra ele, porque ele sabe como e quando fazer. É bom que ele me deixe sem graça uma vez ou outra, porque quando eu sou muito segura de mim, eu sou insuportável.

Homem que é homem precisa dirigir pra mim, enquanto eu olho a paisagem pela janela. E pode se quiser dizer que eu não sei estacionar, é verdade, eu não nego. Isso é coisa para homem, eu não sirvo pra isso.
Quem quiser que queime o seu sutiã, mas eu prefiro que homens e mulheres sejam SEMPRE diferentes.

Prefiro que mulheres sejam mais chatas sim e que homens sejam mais surpreendentes.

Prefiro homens calados, deixa que falar eu falo.

Prefiro que homem veja futebol, eu faço companhia.

Prefiro que os homens sejam calmos e mantenham o controle nos momentos certos.

Deixa que confusão faço eu.

Homem tem que me dar é segunça e me fazer bem.

E se for chato, não me serve. Pronto, falei!!!

2 comentários:

  1. Gosto da parte que "homem e mulher têm que ser diferentes mesmo! Se fossemos tods iguais, isso sim seris uma grande chatisse!
    ... e quem é que me mudava a roda do carro quando tivesse um furo?...

    ResponderEliminar
  2. confesso que publiquei a contragosto...eheheheeh..mas a pressão feminina foi tal, que tive que compensar:-)

    ResponderEliminar