domingo, 23 de dezembro de 2018

É um assunto sério ser -se amigo


É um assunto sério ser -se amigo de alguém e traz consigo obrigações de sinceridade e de verdade na amizade que se expressa.

Por isso nestas Festas nas quais para além do Natal ( que para mim significa encontro e paz entre as famílias) há o princípio de um novo ano nas nossas vidas desde o 1 dia do calendário convencional, gostava de estar no coração de cada um daqueles por quem me preocupo seja por motivos de saúde física, sofrimento moral ou infelicidade que quer queiram ou não existe em muita quantidade entre todos.

É assim, este o meu sentimento de especialmente desejar no meu íntimo o melhor para todos e cada um de quem eu gosto.

O resto são votos comerciais repetitivos, frios e inúteis.

Contem, sobretudo, comigo.

Ano de 2018

Manel

Sem comentários:

Enviar um comentário