quinta-feira, 6 de agosto de 2015

se acordarem em mim a fera

Todos os dias morrem pessoas de várias origens sociais, intelectuais, culturais, de distintas nacionalidades, etc
Aqui no burgo têm mais ou menos fama e reputação, e é frequente que sejam louvadas/os pelas suas qualidades, dotes de inteligência, bondade, altruísmo e óbviamente outras tantas pessoas pelo oposto.

Mas, voltando, às personagens sempre louvaminhadas e com certeza com razão, tenho pensado porque será que não vibro especialmente e até me irrito e acabo por me posicionar em contra-corrente quando se anunciam milagres, virtudes ocultas, histórias exemplares, etc

- Inveja não é, pois é das poucas,,,cof cof qualidades que tenho;

- Não tenho ídolos humanos e sendo um experimentado observador de gente, sei que há muito de empolamento e de fantasia no que se diz;

- depois, irritam-me multidões irracionais, simplistas, emotivas e sem espírito de análise e racionalismo.

- de facto quer na política, quer no futebol quando todos se levantam de rompante ou com os dedinhos em V ou aos gritos eu fico SEMPRE sentado, impávido.

Conclusão: a culpa é minha, sou um frio e desdenhoso e não acredito na raça humana.

Fisicamente, em termos de sensualidade e sexualidade posso ser um vulcão que jorra torrentes de lava, se me tocarem no ponto certo, ou seja se acordarem em mim a fera...

Sem comentários:

Enviar um comentário