sábado, 22 de agosto de 2015

O Peninha fez mais uma das suas.


O Peninha fez mais uma das suas. Resolveu, para refrescar, ir a Sintra comer umas queijadas no parque das merendas. Qual não foi o espanto e grande, ao topar escondido, atrás de um pinheiro milenar, um velho leão que lhe fez shiuuu...com a pata.

- Não sabem que estou aqui. Dá-me uma queijada? A águia do Benfica tem uma conference call por skype comigo.

Fiquei intrigado e voando sobre as árvores frondosas fui dar com o Rei Dom Carlos que veraneava no Palácio da Vila, a passear de mão dada com a costureirinha da Pena.

Não pareceu ter ficado nada assustado e disse-me: - olha Peninha, diz à Rainha que é por causa de um vestido que lhe quero dar de presente.

Senti sede e fui molhar o bico à Fonte dos Desejos e ao aproximar-me estava a Samaritana acalorada e despida impròpriamente. Jesus devia estar a chegar e aí fez-se-me luz: o leão, a conference call por skype com a águia do Benfica e Jesus a chegar!

Estava tudo claro para mim. Voltei e fiz uma denúncia ao juiz Carlos Alexandre.

Sem comentários:

Enviar um comentário