sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Nano diálogo em casa do Salvador

-Já não andas com a Madalena?
- Fomos vistos pela Constança a jantar de mãos-dadas no Outro Tempo Bar. Raio de azar, tínha-me dito que ia a Azeitão a casa do Jorge. - disse o Pedro.
- Então tiveste que a largar ou andas mais cuidadoso? - perguntou o Nuno.
- Tenho várias ao mesmo tempo, dá-me uma trabalheira gerir as emoções. Ainda acaba por correr mal, mas não resisto à Mafalda e à Luisinha!
- Sabes quem te pode ajudar nas Amoreiras? O Mostafa tem um apartamento super bem arranjado nas Torres e aluga com jantar e tudo e também com miúdas, se quiseres.
-Já lá fui com o grupo do golf, o máximo!
- Ouve tu tem-me cuidado Pedro, pois a Constança anda desconfiada. No outro dia desabafou que te acha cansado e desinteressado.
- Pudera, não!

 In prosas bárbaras e soltas de Vicente Mais ou Menos de Souza

Sem comentários:

Enviar um comentário