sábado, 31 de dezembro de 2011

Partida para o Brasil



No Ano Novo que se perspectiva, espero cumprir o planeado durante 2011: mudar-me para o Brasil e não foi o Senhor Primeiro Ministro que me empurrou para fóra!

Antes de partir, porém, reunirei TODOS os meus AMIGOS numa enorme confraternização, num novo espaço para eventos chamado Arca de Noé!

Trata-se de um conceito inovador de convivência pois podem estar simultaneamente – amigos e inimigos – meus, uns dos outros, entre si, enfim todas as combinações são possíveis.

Á entrado é-se borrifado com uma fina película transparente que nos torna invisíveis para os indesejáveis, chatos, cravas, políticos crápulas, mulheres e homens mal cheirosos por dentro, sem coração, prepotentes, convencidos e mediante o preenchimento prévio de um questionário on-line, é servido a cada um, uma magnífica ementa que previamente escolheram.

Torna-se assim o sítio ideal para um grande get together.

O preço é muito vantajoso, pois o cálculo é baseado nos rendimentos de cada um, mas só os declarados, por isso mesmo os que fogem ao fisco estão protegidos!

Aliás, nos tempos que correm, a maioria ou tem baixos rendimentos ou mesmo quase nenhuns, de forma que o repasto sai quase de borla!

Aceito presentes para levar de viagem, do tipo lingotes de ouro, moeda estrangeira – tudo menos Euros – e em parceria com instituições bancárias conhecidas, o vosso capital será tranquilamente transportado para fora do país e neles depositado, cobrando eu uma simbólica comissão!

Até lá e bom ano de 2012.

Sem comentários:

Enviar um comentário