sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Obrigado aos meus leitores


Querido Leitor,

É para leitores como tu que sinto a responsabilidade do que escrevo: muito obrigado por seres paciente, tolerante e atento ao meu blogue.

No fundo, apesar de saber que a vida continua lá fora, com as suas luzes e sombras, quando escrevo ponho-me dentro da escrita sem olhar a quem e deixo correr livre o meu pensamento que é a coisa que mais prezo.

Desejando que 2012 seja mais um ano que venha com sonhos e projectos a cumprir.

O meu neto está muito querido e cada vez que lhe pego ao colo fico enternecido e já converso muito com ele. Vou-o preparando para a vida que a cada dia lhe vai chegando. É importante, dizem..., falar com as crianças desde muito cedo e sempre fiz isso com os meus filhos. Sem ser em voz muito alta, naturalmente, mas sem o maçar com o Passos Coelho ou com o Cavaco ou com a crise, mas mais sobre ideias simples.

Vicente

2 comentários: