domingo, 15 de julho de 2018

TEMOS O QUE MERECEMOS

TEMOS O QUE MERECEMOS

Andei hoje a flanar por Lisboa, umas vezes a pé outras de carro. Passei no Chiado, Amoreiras, Avenida da Liberdade, na Rua da Escola Politécnica, no Príncipe Real, e junto ao Tejo.

Bastantes turistas de várias idades e parecendo genuinamente estarem bem dispostos e a gostarem do que viam.

Portugal tem grandes e sérios problemas por resolver e não chega dizer-se que Costa está quase na maioria absoluta em sondagens de ontem. O povo apesar de se dizer que é sábio, é trouxa e é bem enganado com promessas incumpridas e por descrições cor-de-rosa que não correspondem à realidade do dia-a-dia.

Claro que melhorámos em várias coisas, seria desonesto negar, mas sendo Portugal um país pobre e sem suficientes fundos para fazer face a todos os problemas existentes, de que serve Costa ganhar, se não tem uma varinha mágica para fazer dinheiro ou resolver os problemas?


A direita portuguesa não existe de facto e não tem nem impacto nem relevância junto do povo eleitor, que é o que importa. Não há, sérias alternativas a Costa, pois a maioria dos bons profissionais e quadros com excelência, preferem ficar em casa e nas empresas privadas que pagam bem, do que servir o país. Esta é a verdade crua e dura.


Por tanto não nos queixemos! A culpa é nossa!

Sem comentários:

Enviar um comentário