terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

O SULTÃO DA MALÁSIA MANDOU-ME CHAMAR






O SULTÃO DA MALÁSIA MANDOU-ME CHAMAR

Recebeu-me nos jardins junto a um lago, e perguntou-me se estava a gostar da estadia.

Fui barbeado, perfumado na barba e no pescoço com um perfume do Hugo Boss que a Mariana me mandou pelo Natal e que fez o percurso de volta para prova do meu apreço, uma camisa branca de linho imaculada, uns shorts verdes de algodão finíssimo (do protocolo indicaram-me que o Sultão estaria também informal e adorava estar de calções) e uns Paez verdes azeitona a dar com os shorts.

Entretanto na véspera tinha jantado um opíparo ágape tudo feito pela dona-da-casa, que me tem tratado com imensos mimos.

Uma sopa bimbiana de vegetais only (maçã, abacate, courgettes, abóbora), um frango de pica com um limão no rabo....ahahah, sem corantes nem conservantes...ahah, no forno e com imensa carne branca fofinha...ahahah...e como sobremesa uns maracujás deliciosos. Estou um fio de elegância....

Sessão de cinema a seguir...viciante o Marco Polo na Netflix...vimos uns 6 episódios e eu continuei ainda mais uns dois..dormi que nem um justo, apesar da biolência.

Durante o dia enquanto a pikena trabalhava, arranjou-me um driver indiano com um bruto carro com ar condicionado. Fomos dar uma volta in town. Muito culto, tinha sido da polícia de investigação e detective. Estava a par de tudo!

Foi uma manhã muito bem passada e interessante.

Li vagamente ( têm sido umas férias de notícias) que o Sócrates terá dado uma entrevista. Falei-lhe nele e logo me disse que conhecia o processo e que me ia enviar revelações bombásticas sobre apartamentos no centro de Singapura e Kuala Lumpur....ahahah..só a pachorra.

Hoje Sábado, malhação no gym e mergulhaços na piscina. Está imenso sol e calor. Ontem à noite houve trovões, raios e coriscos.

Na 5f fomos jantar a um restô japona na marina. Uma maravilha.

Como dizia um meu bisavô: está bem rapazes!

Sem comentários:

Enviar um comentário