quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

NEGÓCIOS NO IRÃO após o levantamento do embargo

Estou a constituir uma plataforma de negócios e investimentos no Irão, com contactos com bancos e entidades oficiais.

Gostaria de contactar com empresas potencialmente interessadas em colaborar com a minha empresa e com esta plataforma, em todas as áreas que possam interessar os potenciais investidores.

Devo viajar para o Irão no princípio do próximo ano, para ter reuniões com o Governo e demais autoridades, bem como com bancos privados e empresários.

As áreas que tenho vindo a discutir são no campo das infra-estruturas, hospitais e clínicas de saúde, indústria farmacêutica, turismo, hotelaria, indústria ligeira e metal-mecânica, habitação e escritórios, e no fundo tudo quanto possa criar valor acrescentado. O Irão vê com bons-olhos a criação de parcerias com empresas estrangeiras.

Pequenos serviços como escolas de línguas, traduções, papelarias, gráficas modernas, design, distribuição alimentar e import-export poderão ser consideradas como interessantes para parcerias locais.

Na área das profissões liberais, o exercício da medicina, enfermagem, análises clínicas, advocacia internacional, arquitectura, engenharia, são aspectos a considerar.

Fico por isso disponível para trocar impressões em português, espanhol, francês e inglês.


Sem comentários:

Enviar um comentário