terça-feira, 11 de setembro de 2012

Anúncio que pus no facebook para ver no que dava

Isto foi um anúncio que pus no facebook para ver no que dava. Tive um aumento substancial de visitas à minha página o que me permite hoje em dia viver exclusivamente do dinheiro que os publicitários me pagam pelos likes que gero.

A crise não chegou para mim.

Dizia então o seguinte:

Há músicas que estão ligadas a factos, olfactos, sabores, memórias boas que nos fazem estremecer por dentro, ao recordar.

Revivemos de novo esses momentos com um diferente frenesim e paixão, mas com intensidade e emoção.

Eu confesso abertamente que ao ter nascido num mês cuja astrologia carrega enorme sexualidade, sensualidade e emotividade me torna num ser especialmente observador na identificação e procura selectiva dos meus “interesses”.

Em tudo a minha imaginação está ligada às cores, aos sons, aos cheiros, aos olhares e ao corpo e cada frase e gestos que me dizem são um manancial de potenciais caminhos a explorar, sem saber aonde chegarei.

Esse risco, esta aposta no prazer de seguir rastos e pistas desconhecidas, são um desafio constante à conquista…uma espécie de vertigem do poder.

E devo confessar que o que mais me excita é a estratégia, a táctica de lá chegar. O poder em si, uma vez lá chegado, entedia-me se não for vivo, e alimentado com novidade e frescura, contrariando a rotina.

Por isso as minhas paixões são arrebatadoras, causam-me dor e sofrimento mas o gozo que me dão e o estímulo que produzem para que coisas aconteçam, não tem preço. São fugazes, embora possam ser mais constantes dependendo da outra parte conseguir recriar-se a cada dia e curiosamente, conseguir dominar-me.

Com a minha personalidade forte, parece contraditório gostar de encontrar uma certa resistência no princípio, mas tem como fim a preparação de um clímax em crescendo e coincidente que termina numa entrega mútua, desenfreada e louca, sem limites de tempo e de consciência.

Sou por isso um amante que concebe no cérebro o que depois aplica com o corpo e este exercício torna-se fácil porque a sensação física resulta de uma elaboração cuidada de cada detalhe.

Sou um romântico declarado, adoro os olhares em silêncio, as mãos dadas, os corpos um contra o outro, as frases sussurradas com paixão e um belo pôr-do-sol junto ao mar. A água tem uma grande influência no meu líbido, o som de um riacho ou rio, assim como as cores, o verde dos campos, o azul do céu, a luz da lua, o trinado dos pássaros.

Esta simbiose entre o cenário exterior e o fulgor da paixão que vem de dentro, animalesca, torna-me num vulcão de desejo, de tudo dar para receber.



Sem comentários:

Enviar um comentário