domingo, 22 de julho de 2012

Andava há uns anos sem andar à pancada!


Andava há uns anos sem andar à pancada! Pois aconteceu na 6ªf!

Cruzamento da Av. do Brasil em Lisboa. Acabadinho de ter um acidente de automóvel há um mês. O meu carro está um brinco!

Aproxima-se uma viatura e sem prudência vejo que se não me afastar depressa, vai embater no meu automóvel. Apito com força e seguido, e paramos os dois a milímetros! O condutor sai do carro e aos palavrões, avança para mim, esbracejando e dizendo que eu era isto e aquilo e que não gostava de apitadelas.

Vinha com os braços para cima, um pouco em desequilíbrio. Deixei-o aproximar, calado, e quando estava ao alcance da minha mão, dei-lhe um estaladão bem forte que o fez vacilar e a minha mão a ficar dorida.

Ficou tão estupefacto que deu meia-volta e foi-se embora.

Foi um matar de saudades, comprovando que mantenho as qualidades de manso cidadão até me chegar a mostarda ao nariz!

Sem comentários:

Enviar um comentário