quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Poesia de Fernando Pessoa na bunda!!!!


Agora virou moda essa historia de tatuar poesias no corpo!

Eu, apaixonada por frases de ordem, poesias e escritas que nos façam refletir, disse recentemente que tatuaria a poesia "O tempo de travessia" de Fernando Pessoa nas minhas costas.

Enorme foi minha surpresa quando vi a foto de Cléo Pires peladona em comemoraçao ao aniversário da revista Playboy com esse poema grafado na poupança!!!

Que decepção!!!

Muitas pessoas tentaram me consolar.

Particularmente, fiquei chateada pela escolha do poema, pois depois que descobri esse poema, passei a me ver em muitos versos, e este, especialmente tem tudo a ver com essa nova fase que estou vivendo.

Para quem não conhece, aqui estão os lindos versos de Pessoa, que de maneira ímpar e pessoal passou a ilustrar a bunda de uma atriz global!!!

(Ah! Vale lembrar que a moçoila escreveu as belas palavras em estilo hena, e que logo, logo elas nao estarão mais lá embaixo!!!)

O Tempo de Travessia
Fernando Pessoa

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas,
que já tem a forma do nosso corpo,
e esquecer os nossos caminhos,
que nos levam sempre aos mesmos lugares.
É o tempo da travessia:
e, se não ousarmos fazê-la,
teremos ficado,
para sempre,
à margem de nós mesmos."

Sem comentários:

Enviar um comentário