sábado, 15 de julho de 2023

Segundo Conto


 SEGUNDO CONTO


O casamento da Nina

A Nina era gira, nova, de cabelos loiros ondulados.

Tinha uma boca bem feita e proporcional à cara, tal como um nariz benfeitinho.

O sorriso era franco, mas discreto.

Vestia-se à moda desde trajes para jantares, recepções, cocktails e casamentos como punha um biquini atrevido na praia ou piscinas privadas com uns seios bem feitos, calções apertados deixando ver umas nádegas redondinhas.

Tinha pernas elegantes e magrinhas q.b.

Era de uma família da alta sociedade e tinha pais com boas casas, automóveis de marca e com bastante classe.

O pai era um banqueiro conhecido e respeitado e a mãe era dona de uma loja de moda bem sucedida.

A Nina tinha 30 anos mas parecia muito mais nova.

Tinha um grupo de amigas e amigos seleccionados e divertia-se indo a almoços, jantares em casa deles ou fóra em restaurantes de nome e depois à noite, a discotecas.

Não tinha namorado certo mas já tinha ido para a cama com vários amigos, mas ainda não tinha sentido nenhuma paixão por ninguém.

Ora, uma noite, na discoteca Lux, aonde ia com frequência, calhou dançar com um rapaz alto, loiro, de olhos azuis resplandecentes, com uma cara de estrela de cinema, e muito bom dançarino.

Continuaram a dançar e trocaram sorrisos. Foram ao bar tomar uma bebida, e Nina mostrou-se excitada, e perguntou-lhe como se chamava e ele disse Luis. Conversaram mais e ele ouvia Nina contar-lhe da sua vida.

Quando ela lhe começou a fazer umas perguntas iniciais, ele deu-lhe a mão e arrastou-a para a pista e dançaram um slow muito apertadinhos.

Nina, sentiu que Luis era diferente dos outros namorados e sentiu uma nova sensação: seria que estava a começar a ficar apaixonada?

 ( continua)

1 comentário: