quarta-feira, 26 de julho de 2023

Milionarato


 Hoje estou maçado com as contas que tenho que pagar.

Gostava de ser como esta dama, mergulhada em dólares.

Não, o dinheiro a mais traz inércia, fartote, e normalmente sem se pensar nos outros que tanto precisam.

É um pouco como o Tio Patinhas, dar um mergulho numa piscina que em vez de água, estava cheia de dólares.

Vou-me deitar na cama da minha prima Vergília que teve a sorte de roubar este dinheiro ao Costa, Medina e Governador do Banco de Portugal...ela era empregada de limpeza do cofre com as reservas do país, e pouco a pouco, como os estúpidos/espertos vão roubando o povo e a plebe, os professores, os enfermeiros, os médicos e os pica-bilhetes dos comboios e têm a lata de aumentarem os impostos e darem 15 euros a cada chefe de família

Hoje estou contra o establishment, e podemos começar a pensar como os novos aeroportos, de fazer uma revolução,,,vão pensando nisso


Sem comentários:

Enviar um comentário