segunda-feira, 24 de julho de 2023

Os meus sentimentos de hoje


 Os meus sentimentos de hoje


Triste com o fogo na Grécia; preocupado com os resultados das eleições em Espanha e como será a solução; fui ver o filme Oppenheimer; fiquei irritado com o Netanyahu pela lei que fez aprovar controlando a nomeação dos juízes no Supremo Tribunal; fui montar a cavalo para descontrair o que consegui.

Bonito verde nos bosques que atravessei, num lago sem muita água mas concedendo serenidade.

No fim da tarde tive que começar a olhar para um grande projecto em Los Angeles.

Talvez me faça apresentar aos Condes de Sussex, que vivem lá, e calculo que tenham bons contactos.

Estou pronto para ir dormir, depois de ter bebido um óptimo whiskey que me irrigou os canais do coração.

Talvez sonhe com a Barbie que me dizem ser giro de ver. Levezinho e cheio de mulheres muito bonitas.

Sem comentários:

Enviar um comentário