terça-feira, 4 de julho de 2023

Advertência


 

Advertência

 Ao condensar num livro um conjunto de contos, estou a ceder ao incentivo de muitos meus amigos e amigas que me pedem para dar à estampa algumas das minhas narrativas.

Não peço mais do que a vossa paciência e compreensão para perceberem através da minha escrita a minha personalidade e características, o que lamento dizer, é como é.

O Facebook, o meu blogue e eventualmente alguns artigos publicados na imprensa ou mesmo em correspondência particular não deixam surpresa a ninguém.

Também não tem muita importância se gostam ou não, pois eu escrevo para o meu próprio deleite e com toda a liberdade.

Apetece-me citar uma frase de Oscar Wilde que muito me diz pela sua simplicidade, luminosidade e verdade.

Yes: I am a dreamer. For a dreamer is one who can only find his way by moonlight, and his punishment is that he sees the dawn before the rest of the world.

Em Lisboa, Verão de 2023

O Autor

 

Sem comentários:

Enviar um comentário