domingo, 18 de junho de 2023

Senhor Roubado

 


Senhor Roubado


Depois de uma longa ausência como Presidente da Junta ou Regedor do Senhor Roubado, regressei.

Fui substituído pelo Vice-Presidente, o Sr. Aurélio, merceeiro, mas devido à sua profissão, este só lá foi 2 dias, sempre ajudado por mim.

Vou organizar agora no Verão, um festival de música com artistas da Patagónia, depois uma exposição de quadros da própria Junta ( pertencentes ao Regedor, que os adquiriu com o dinheiro da Junta), uma visita ao Dr. Ventura, do Partido Chega, para ver se ele não embirra com os ciganos, cujos, compõem a maioria do meu eleitorado.

Pagam em cash e são amáveis comigo quando lhes peço e autorizo que dêem uma coça em alguns dos meus fregueses malandros.

Por outro lado tenho lá na Junta muitas mensagens desagradáveis para o PM, e penso falsificá-las e introduzir elogios amanteigantes, pois preciso de uns quantos milhões do novo Orçamento do Estado que começa a ser discutido.

Já tenho saudades da minha secretária, a Gorette, muito parecida com a BB.

Faz-me miminhos e eu retribuo com compostura.

Dar-vos-ei notícias de tudo quanto se for passando.


Sem comentários:

Enviar um comentário