sexta-feira, 18 de maio de 2018

Só eu



SÓ EU

Entrei na FNAC aonde os empregados já me conhecem, mas tosquei um novo e aproximei-me e perguntei com o ar mais sério: - aonde é a secção dos sapatos?

O pobre ficou vidrado e respondeu:

- Nós não vendemos sapatos!

Eu abri um sorriso simpático e disse-lhe que era uma graça. Ele aliviado sorriu e repetia para ele: -secção de sapataria na FNAC teve muita pilhéria!

Entretanto mirosquei o que tinha saído e verifiquei que uma obra de grande valor informativo para o pessoal do Senhor Roubado havia sido publicado.

Numa das páginas a autora, Luisa Jeremias dos de Borba, revela que o que é chique fazer ao Domingo em Cascais, na sua opinião é ir à missa da paróquia ......e não quis ler mais...

Deixo a capa do livro para quem quiser pertencer ao jet set da Luisa Jeremias, dos de Borba.

Sem comentários:

Enviar um comentário