segunda-feira, 14 de maio de 2018

Instantâneo

INSTANTÂNEO

Vou de metro para o Chiado para almoçar no Clube. Á minha frente uma moça dos seus 24 anos. A falar alto e aparentemente sózinha. Zangada e contando detalhes da vida particular que incomodavam toda a gente.

Perguntei -lhe "delicadamente": - a menina sente-se mal? Está a falar muito alto sózinha e não temos interesse em ouvir o que diz.

- Ó seu parvalhão não vê que tenho uns "fones" nos ouvidos? Estou a falar com o meu namorado que se estivesse aqui lhe ia à cara!

Em silêncio e perante o espanto dos circunstantes pela mal-criação, arranquei-lhe os fones.

Depois disse-lhe: diga ao seu namorado que procure por mim na Brasileira e vamos ver quem dá a quem. Ele que pergunte por Luís Paixão ( o meu nome de duplo). E levantando-me deixei cair displicentemente os fones no regaço da provocadora. Reparei que tinha olhos azuis de gata!

Sem comentários:

Enviar um comentário