sábado, 19 de maio de 2018

O PENINHA E O CASAMENTO EM WINDSOR


O PENINHA E O CASAMENTO EM WINDSOR

O Peninha esteve a transmitir uma reportagem sensacional do casamento para a rádio Roubacence ( do Senhor Roubado) com muito entusiasmo e informações precisas.

Atentou em todas as toilettes das/os convidados e foi fazendo uma apreciação rigorosa de cada uma, com gosto apurado e demonstrando experiência.

Gostou muito da cerimónia religiosa pois achou que foi muito digna, com os noivos comovidos discretamente sobretudo o Príncipe Harry que se devia estar a lembrar da Mãe, os hinos sempre uma maravilha, a homilia americana do bispo evangélico menos formal mas não menos genuína e com um conteúdo de fazer meditar a Família Real e os convidados, eventually, o povo muito contente, enfim um sucesso.

A mãe de nova Duquesa de Sussex, triste e sozinha, mas com dignidade. A vida é o que é.

A noiva vai provar, espera-se, que ama o Príncipe e que valeu a pena toda esta caminhada. Parece ser inteligente, e sendo actriz sabe bem representar e vai precisar de o fazer se quiser triunfar e até marcar uma nova presença um pouco ao estilo da defunta Sogra.

A Rainha, e tem-se constatado nos últimos anos, está mais seca e formal e não esboçou um sorriso, um gesto, um olhar para o neto de quem diz de que gosta muito, e que neste dia bem gostaria de ter a presença da sua Mãe. Quando se desloca no automóvel e responde com acenos faz lembrar a Rainha Vitória que o Peninha diz ter conhecido, que mal mexia os dedos. Está muito velha, ouve-se nos mentideros, mas o Peninha sabe que é por cada vez gostar menos de sair de casa….

O Peninha não foi convidado para o ágape, de maneira que apanhou o primeiro low-cost que encontrou e regressou a Portugal.



Sem comentários:

Enviar um comentário