quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

O DEBATE HOJE NA TVI ENTRE PSL E RR


O DEBATE HOJE NA TVI ENTRE PSL E RR

Ópás hoje na TVI o debate final entre PSL e RR. Deve ser uma maçadoria mas quero ver para estar a par do que uma série de cretinos aqui comentam, creio, muitas vezes sem sequer terem visto os anteriores debates e como à portuguesa...de rompante, com impressões que são escritas sem reflexão, atenção e conhecimento do, neste caso, o au-delá no sentido do futuro em termos de eleições.
Atrevo-me a dizer que os portugueses merecem o que têm vindo a ter pela apatia em participarem na vida política e cidadania do país. Um desconsolo!
Estou sempre à vontade para isto dizer pois durante anos fiz vida política activa e não discutia de copo na mão bem sentado em casa. Dava o corpo ao manifesto e a maioria das vezes com juventude que é muito mais generosa do que os "Millenium" que só pensam na neve, em Bali e em ganharem dinheiro. Não lêem, não vão a museus, não sabem comprar uma bonita peça de prata nem um quadro expressivo mesmo de pintura moderna, uma cómoda de qualidade...nada, só futebol e copos.
Naturalmente que com honrosíssimas excepções.
Hoje deu-me para cascar! Não é invulgar em mim, mas também o fazem comigo.
Enfim, vi uma promoção colorida do Abu Dhabi e da sua vida cultural, fiscal....muito importante e invulgar.
Vou de novo pensar arranjar lá uma espécie de Senhor Roubado para aonde me retire de temps en temps. Ditto.

Sem comentários:

Enviar um comentário