domingo, 14 de janeiro de 2018

A VITÓRIA DE RUI RIO


Fui ao cinema ver o Churchill que adorei.
Regresso a casa e vejo que ganhou quem eu queria. Fico contente. Vai ser escrutinado pelo seu comportamento político, o que é normal.
Irritam-me alguns dos meus "amigos/as" virtuais aqui do Facebook começarem logo na maledicência, inventando cenários patéticos, sem darem sequer a chance a Rio de mostrar o que vale.
Mas isto infelizmente é Portugal, um país de invejosos, azedos e destructivos que se alegram pela desgraça dos outros e têm raiva a quem, com trabalho, ganha.
Veremos pelo andar da carruagem e do tom dos pica-bilhetes se não vai uma varridela valente por intolerância minha de não me apetecer ler dislates e radicalismos.
Fiquei cheio da personalidade do Churchill e do Reino Unido que nas adversidades se unem e o que vale é a Pátria.
Em termos de personagens históricos, mesmo com todos os erros e defeitos que pudesse ter, ocorre-me francamente SALAZAR como um patriota e um dedicado servidor do seu País.
O resto é "comme ci comme ça", e então desde 1910 uns trapalhões.
Parabéns a RUI RIO e desejo-lhe muita sorte para enfrentar os traidores, os oportunistas e os barões do PSD.
O que interessa somos nós os Portugueses!

Sem comentários:

Enviar um comentário