quinta-feira, 20 de julho de 2017

BOLETIM DO ESTADO DE SAÚDE DO PENINHA




BOLETIM DO ESTADO DE SAÚDE DO PENINHA

Adélia Sandra da Conceição e Silva Peninha vem informar os amigos do seu extremoso esposo, mais conhecido por Peninha que ontem ao fim da noite foi acometido por um ataque de despenteamento mental tendo sido levado impromptu para o Hospital do Senhor Prof. Miguel Bombarda, que faz o favor de ser nosso amigo.

O médico de serviço transmitiu-me esta mensagem que o Peninha ininterruptamente diz e pede se por acaso algum dos dedicados amigos saberá decifrar o sentido:

“Manifesto repúdio por tudo quanto é chato, pomposo e sem graça. União Europeia tá a fazer merda com a proibição da pesca das sardinhas. Aquele provérbio “ tu es ici tu es au milieu de la rue” pode aplicar-se à Costa do castelo a quem tá acorrer tudo mal. Santana não dá apoio a candidata porque sabe que ela vai levar uma grande tunda. Paulo Portas não foi visto no México a acompanhar o patrão na inauguração da sede da Mota Engil, porque tem tidos explicações particulares de Marcelo de como se preparar para concorrer a presidente depois do 2º mandato do dito.O tempo está uma caca e tem lixado as férias a quem pagou caro no Algarve para impressionar os colegas de trabalho. Não há pior do que ter férias com criancinhas pequenas na praia acompanhadas por uma sogra ou os sogros. Dá sempre raivas miudinhas e os esposos anseiam pelo regresso a casa e ao office como canta a música sacra: como o veado anseia pelas águas vivas…etc. O Trump já tem dificuldade em passar por debaixo das portas pois faz “bonc..bonc”. 

Muito reconhecidamente agradecida 

Adélinha

Sem comentários:

Enviar um comentário