terça-feira, 16 de agosto de 2016

o camarada Arnaldo de Matos - o Educador do Povo


É desagradável ser-se como o camarada Arnaldo de Matos - o Educador do Povo.

Encontro-me no Centro de Saúde da Lapa a pedir receitas pois todos os médicos que conheço estão todos de férias.

Não conhecia este serviço de se deixar o pedido no balcão e vir buscar 48h depois.

Entretanto na sala de espera uma Katia Vânia, gorda, emigras, resolve pôr em voz alta as graças da filha Sónia Alexandra, aos guinchos, mimada, com uma voz insuportável.

O esposo mais discreto, a quem ela mostrava, mas olhando em volta a tentar captar simpatia, não demonstrava interesse.

Tudo à volta muito, mas muito maçado. Ela ia dizendo: - tanto mimo!

Aí levantei-me e perguntei-lhe se não conseguia perceber que estava a incomodar toda a gente e que ninguém estava interessado.

Ela tinha um cap de pala, e desata aos gritos a insultar-me dizendo que o doutor queria mandar nela.
Tudo pasmado!

Com uma dignidade imperial e em silêncio, tirei-lhe o cap da cabeça, o que a surpreendeu e irritou, e arranquei-lhe o telemóvel. Ficou muda de espanto e eu saí da sala e ela atrás e fui depositar estes despojos de guerra no segurança explicando que estava a maçar toda gente.

Ahahahah..tive solidariedade da maioria mas alguns embirraram comigo e diziam que se eu não estava bem que me mudasse.

Lembrei-me de Ivan o Terrível e das chacinas que mandava cometer.....ahahah

Sem comentários:

Enviar um comentário