terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Lowcost.com um negócio de sucesso

Tive que ir a uma Repartição do Estado e por isso fui comer qualquer coisa a uma cadeia de lojas chamada lowcost.com que tenho vindo a apreciar como um modelo de negócio perfeito e altamente rentável. A comida é de excelente qualidade, os pratos variados e os salgados e bolos, óptimos. O preço do café a €0,50 e um saco de pão quentinho com 12 carcaças custa €1,00. Está sempre cheio e é muito compensador ver alguém ter sucesso.

Ora bem, tendo-me sentado numa mesa a comer um panini de frutos do mar que estava muito bom e fresco, enquanto o comia, ouvia ao meu lado, numa mesa de 6 homens dos seus 30 e tais, SÓ FALAREM sobre futebol! Mas um enjoo daqueles que enerva.

Que interesses têm a maioria dos portugueses? Really? Só falam da bola, e dão palpites e estratégias JÁ DEPOIS DOS JOGOS...


Incapazes quando estão juntos no "comer" de falar sobre assuntos que não sejam, a "bola", gajas, telenovelas, e assuntos do trabalho, nomeadamente sobre os Renatos desta vida que são sub-chefes de secção e sobre quem a cada dia repetem as mesmas imbecilidades...


Mas já repararam que estamos perto de um conflito mundial, que há livros, música, tantos outros assuntos interessantes que dão para um tema diferente a cada dia, para que as pessoas se conheçam melhor, se valorizem, eu sei lá...

Fiquei desolado: somos para além de um país falido, pobre e sem grande futuro, uma Nação de imbecis e infelizmente estes meus comentários reflectem-se muito mais na juventude e nas classes menos instruídas...a antiga classe média e superior, com mais idade, sempre teve a instrução de tempos imemoriais...creio que na época dos Sumérios...

Sem comentários:

Enviar um comentário