sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Homenagem


Apetece-me interromper a pausa a que me dediquei depois da campanha que fiz por Marcelo Rebelo de Sousa no facebook, como amigo e eleitor da sua candidatura.

Correu bem, ganhou, passámos uma página.

Hoje e ainda sem ler o OE venho aqui prestar a minha homenagem a António Costa pela serenidade com que tem somado vitórias na estratégia que traçou para o seu Governo e para o País como PM.

É sabido que não sou socialista e não admito graças indirectas, mas sou português e orgulho-me de ver um PM do meu país fazer frente à CE sem rupturas e ganhar.

O OE não é perfeito, é verdade. Mereceu reservas, é verdade. Mas apesar de tudo isto serem constatações reais, o que é um facto é que não nos rendemos antes da batalha. e vencemos.

O resto não me interessa comentar. Sou dos que gosta dos vencedores. Até agora Marcelo e Costa têm dado provas de serem lutadores e vencedores.

Vamos ter problemas no futuro…talvez! Porque não salta para a ribalta quem tem soluções milagreiras? O povo português agradece.

Mais uma vez repito aqui que cada vez me apetece menos dar-me com velhos do Restelo. A vida é para ser vivida no dia-a-dia e este foi um dia de vitória para os Portugueses, pelo menos para o orgulho de termos tirado a “canga” dos ombros, nem que seja por pouco tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário