quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Websummit

Websummit
Passei lá uma parte do dia. Fascinante para mim que não vou mais do que por curiosidade, networking e desejo de ver um mundo novo que se revela pela inteligência de gente nova e alguns de meia-idade.
Respira-se excitação e desorganização como se fosse um verdadeiro brain storming, e é isso que captiva e motiva e provoca uma admiração pelo progresso e pelo génio humano.
Nem todas as ideias são equitativamente interessantes e até factíveis mais ainda rentáveis. There is magic in the air!
Muito bom o networking com muitas e variadas nacionalidades e no meu caso fui assediado por grupos ao mesmo tempo que me faziam perguntas sobre Portugal e as suas oportunidades de negócios, a história, o clima, a economia e o investimento, a maneira de ser, o sentimento, etc
Muito reconfortante o genuíno interesse em receber mais do que oferecer. Talvez por eu ser jovem!
Recomendo a quem é céptico que leia, veja nas notícias escritas e televisões e se informe sobre um evento que tem virtualidades únicas.
Também estive no dito cacharolete ou cocktail ou pôr-do-sol conforme se queira, aonde é uma pré-preparação para a webnight com copos, outra vez muito networking, engates e gente disposta a tudo mas sem vício. É uma espécie de ambiente feliz, distendido e a acontecer o que tiver que se passar.

Sem comentários:

Enviar um comentário