sábado, 11 de novembro de 2017

PROGRAMA IRRITAÇÕES NA SIC RADICAL



PROGRAMA IRRITAÇÕES NA SIC RADICAL

Fui "assistir" como dizem no Brasil. Estava com curiosidade de ver a participação da Patrícia Motta Veiga, aqui tanto gabada por muitas amigas. Nem sei aliás que parentesco terá com os meus amigos Motta Veiga de toda a vida.

Mas vamos ao que interessa: gostei do seu ar assertivo mas não arrogante como se fosse dona da verdade, o que acontece a muitos "génios" do nosso burgo. Falou sobre um tema importante na educação dos filhos: as saídas à noite e o seu "musculado" controlo, o que vai sendo cada vez mais difícil. Achei bem a posição de impedimento mas já não funciona a partir de uma certa idade da adolescência, a não ser que se viva no Chateaux de Versailles com grades e mordomos...eles escapam-se entre os dedos.

O Domingos Amaral parecia o pai dele ou mesmo o avô quando falou sobre o Web summit...nem é bom falar do que disse uma certa Carla, bonequinha convencida e ignorante que num programa de televisão diz que não sabe o que é uma start-up.

O Pina bem com a sua excentricidade.

No fundo quer a Patrícia quer o Pina foram os únicos que sobre o Web summit tiveram uma atitude inteligente: não sabem muito o que é, mas respeitam quem goste, quem acredite, quem se entusiasme.
O chamado respeito pela diferença que só é um dom exclusivo de pessoas inteligentes.

Claro falo do que sei, e tenho uma opinião fundamentada pois estive no Web summit.

Sem comentários:

Enviar um comentário