sexta-feira, 30 de novembro de 2018

INSÓLITO CONVITE SEXUAL

INSÓLITO CONVITE SEXUAL

Hoje, ao sair do meu Clube no Chiado, fui interpelado por um casal estrangeiro muito novo e atraente, que se declararam suecos e me fizeram um convite bizarro:

- somos novos aqui em Lisboa e apreciamos trios com homens mais velhos. Está disposto?

Tudo isto dito com um ar amável e natural como se me perguntassem aonde era a Brasileira.

Não sou de aflições súbitas nem de xeliques e perguntei porquê eu e em segundo lugar se o faziam frequentemente nos países que visitavam.


As respostas vieram sorridentes e directas:


- Gostámos do seu ar (look)


- Na Suécia e sim em todos os países que visitamos, mas somos um casal e a maioria das vezes é entre nós.


Respondi que achava piada ao descaramento e que agradecia a escolha mas que não estava interessado.


E lá segui para o parque para buscar o meu automóvel.


Caros Consócios, se sairdes do Clube agora talvez ainda os encontrem ou não. Terão já descoberto a alma gémea.


Diria o Dr. Salazar: modernices de termos cá tantos estrangeiros sem a mesma educação. Estou a inventar...ahahaah

Sem comentários:

Enviar um comentário