terça-feira, 28 de julho de 2015

sem sono


Estou sem sono e encontrei uma maldita ovelha tresmalhada fora do redil. Não posso perder nenhuma pois o fisco não perdoa. Pago os impostos a peso, como o Aga Khan teve de presente do seu povo o seu peso em diamantes e lingotes de ouro.

Até que o Mikael Carreira dava um bom Pachá sempre com um ar simpático e uma voz pior do que a do pai. Mas ele faz-se,diz a costureira da d.Benedita! E quando, quando estava quase a adormecer Zeus pegou-me nos braços qual Ganimedes e levou-me para o Olimpo aonde escorre o mel e se ouve o dedilhar das harpas.

Sedução dos deuses é coisa tão certa como ganhar o Euromilhões.


Copula carnalis dizia-se no tempo dos romanos, agora diz-se levar uma pranchada.


Haja amanhã, com o tempo de hoje.


E esfalecendo nos braços de Morfeu fui hoje, esta noite, safo dos apetites de Zeus.


Cos diabos aparece-me a ovelhinha de novo a tresmalhar-se.


Há quem esteja lá por menos! No Júlio ou será a Júlia florista.


Invade-me o sono...vou deixar-me ir.

Sem comentários:

Enviar um comentário