quinta-feira, 25 de abril de 2013

As comemorações do 25 de Abril - o abandono

Discursos ocos no Parlamento...verborreia democrática e egocentrista com os partidos do "arco governativo"...- estúpida expressão - a defenderem-se de não se entenderem. 
Gostei do discurso da Helena Apolónia dos Verdes (sou do Sporting, o que ajuda) mas sinceramente achei que falou de coisas reais tais como ser necessário haver mais emprego, uma especial atenção para quem tem fome e está desamparado, a reanimação da economia, uma reacção valente às imposições desnecessárias de austeridade, etc. 
Fê-lo sem uma voz esganiçada,que me irrita na menina do BE e da do PCP. 
Quanto a Cavaco Silva foi pena não ter aproveitado para criticar o Governo e ameaçá-lo de que o demite se não mudar de rumo. 
Pão, pão - queijo, queijo. 
Falham-se oportunidades históricas assim com um estalar dos dedos. Ganharia simpatia, e o apoio de toda a Nação desde a direita à esquerda, criaria maior coesão nacional e sobretudo faria PARAR este Governo por algum tempo para reflectir com prudência, neste seu diário ESFALFAMENTO de novas medidas sem eficácia prática nenhuma e com acrescido sofrimento para o comum dos Portugueses.
Não sendo eu de esquerda, como é sabido pelos que me conhecem, vou tendo cada vez menos simpatia e paciência para os salamaleques do centro e da direita, para os seus compadrios e dança de tachos, a sua menoridade mental em observarem a realidade do país e sobretudo pelo seu total desprezo pelos cidadãos, pois a maioria das vezes tudo quanto fazem ou é às ordens da troika ou na defesa dos seus interesses partidários.
Portugal está invivível com toda esta gentalha desde a direita à esquerda. 
Há que mudar de gente!

Sem comentários:

Enviar um comentário