sábado, 7 de abril de 2012

Aimberê - Meus contos brasileiros (final triste)


Aimberê terminou comigo de uma hora pra outra, estávamos tão bem três dias atrás! Eu a tratei bem e ela me tratava super bem; eu já tinha como ir mais vezes até à Aldeia da Serra.

Ela reclamou que estava dificil pois tinha que se acostumar novamente ao ritmo de viver com os pais e a mãe dela nem deixava ela sair na rua direito.

Depois daquele incidente ao almoço em casa de seus pais, ela começou a falar assim que a gente não gostava das mesmas coisas, apesar de termos feito sexo praticamente todo o dia, e realmente parecia que sentíamos desejo um pelo outro mas ela disse que queria tempo e eu fiquei muito triste.

Estávamos indo na rua e ela disse que queria terminar, mas não disse que era porque não me amava e perguntei e ela também não disse que tinha outro alguem. Fiquei sem entender. Sei que ela ainda me ama , senão ela tinha-me olhado nos olhos e dito isso. Disse apenas que estava confusa e que não sabia o que ela queria pra vida dela.

E aí, será que ela vai me procurar?

Me ajudem , estou sofrendo muito galera !

PS : parti de vez para o sertão deixando pra trás Aimberê na Aldeia da Serra e vou tentar encontrar a minha Jane ! Me sinto um Tarzan !

Sem comentários:

Enviar um comentário