segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

CHAMADA TELEFÓNICA PARA MIM, DE UMA CLÍNICA DIETÉTICA


CHAMADA TELEFÓNICA PARA MIM, DE UMA CLÍNICA DIETÉTICA

(Voz de gata, arrastada e mimada) : Táaaa? Tou a falar com o Manuéel?

Eu- Tá, tá

Ela: Em primeiro lugar um Bom Ano, Manuéel...

Eu: Agradecido e também retribuo.

Ela: Manuel, temos uma oferta irrecusável, Manuel para ter uma consulta grátes na nossa Clínica, Manuel, o que acha Manuel!

Eu: Como se chama?

Ela: Kátia, Manuel.

Eu: também se chama Manuel, Kátia Manuel...nunca tinha ouvido...

Ela: O Manuel é tão engraçado...(juro poder ter ouvido um ronronar gatal a rir de mansinho)

Eu a finalizar: Olhe Kátia, teremos que deixar para depois do dia 15 de Janeiro, pois estou com uma gripe daquelas violentas (verdade, mas estou muito melhor..ahahah) e temo que só para essa altura possa estar disponível.

Ela ( miando de gozo por eu não ter cancelado e prever uma comissão, aliás justa!): Olhe Manuel, quer que eu lhe telefone ou telefona-me?

Eu: fica combinado ( que é uma maneira delicada de deixar tudo à vontade do Altíssimo...ou seja ao deusdará...

Ahahahahah...ainda estremeço com o som do Manueeeelll

Sem comentários:

Enviar um comentário