domingo, 5 de junho de 2016

O discurso de António Costa

Achei o discurso final do António Costa, um bom discurso. Porque hei-de de dizer o contrário se foi isso que achei. Desejo ardentemente que ponha em prática todas as medidas que propugna pois são boas para o país e para todos nós. Estou-me nas tintas se é socialista ou de direita, o que eu quero como cidadão e português é que as coisas melhorem e a vida no dia a dia tenha maior qualidade.
Irrita-me tanto o sectarismo, a raiva e o radicalismo das pessoas, que tal como eu, não sendo socialistas, rosnem e critiquem logo no minuto seguinte, mesmo sem terem ouvido....é o cúmulo.
Tenho, como é sabido por quem conhece a minha Família, uma irmã deficiente....desde quase sempre, pois nasceu normal.
Ora bem foi anunciado que iria haver uma série de prestações em vários níveis e com total aplicação, neste caso à minha irmã.
Porque hei-de ser ingrato, injusto e radical?
Como esta já foram postas em prática muitas outras medidas que tinham sido prometidas.
Eu sinto-me bem com quem promete e cumpre e não está sempre a adiar por razões que nos lixam sempre....é um azar!
Por isso vou mesmo afastando da minha convivência quem me desagrade e contrarie , independentemente de terem sido meus amigos/as ou com familiares deste calibre só falo de pureza e açucenas.....
E eu ralado, com o que dizem de mim!
Em tempo: percebo perfeitamente e concordo inteiramente com o Presidente Marcelo quando pugna pela estabilidade em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário