domingo, 11 de outubro de 2015

CHEGOU A HORA NOVAMENTE DE ACORDAR PORTUGAL


CHEGOU A HORA NOVAMENTE DE ACORDAR PORTUGAL

Tenho andado preocupado, como calculo que aconteça com uma boa maioria de portugueses decentes e patriotas.

O que se está a passar neste país neste momento é de molde a indignar a quem por Portugal, de ser seu filho, se orgulha, de ter tido gerações de antepassados que serviram a Pátria, que deram a vida e o seu sangue, que trabalharam com honradez prestigiando a Nação.

Somos muitos assim, eu diria mesmo que estas minhas palavras se aplicam a todos os portugueses, pois que cada família compõe o todo que é Portugal: e isto inclui democratas, conservadores, apolíticos, de esquerda ou de direita, pobres e ricos, pois somos todos seres humanos e cidadãos para além das nossas convicções.
Acordei hoje com vontade de gritar bem alto que me honro de ser Português, que quero viver num país aonde haja pão, trabalho e educação para toda a gente.

Não concordo, nem aceito, nem quero políticos calculistas, que olham mais para o seu umbigo do que para os governados, que se enredam em negociatas de regime, que projectam um futuro negro para milhares de concidadãos sem para tal estarem mandatados.

Não quero um regime comunista em Portugal, quero ter a certeza que o meu País é governado por pessoas de bem, que o servem com generosidade, entrega e transparência, que zelam pelo bem-estar dos concidadãos com competência e rigor e de acordo com a vontade da maioria.

Acho que chegou a hora de fazermos qualquer coisa colectivamente e tomarmos a rédea do nosso destino, nas nossas mãos.

Chegou a hora, novamente de acordar Portugal.

Pensem nisto e depressa.

Sem comentários:

Enviar um comentário