segunda-feira, 7 de junho de 2010

Benvindo ao meu blogue



Não há regras nem estatuto!

Óbviamente as da civilidade e do respeito. De resto os vossos comentários são livres, desde que me agradem, claro!

A vossa participação com comentários é muito desejada e para isso em relação a como fazê-los é simples: clique em baixo de cada um dos meus artigos aonde diz comentários, escreva o que lhe apetecer e depois volta a cliquar para publicar.

Pode fazê-lo como anónimo...se forem coisas excepcionais as que me diz convém identificar-se, mas pode não fazê-lo. Pode usar um nome fictício que cria específicamente para comigo dialogar neste blogue.

Se estiverem interessados em estar a par das minhas actualizações, deverão cliquar aonde diz "subscrever por e-mail".

Obrigado

Sem comentários:

Enviar um comentário