quarta-feira, 11 de outubro de 2023

Várias vidas das almas e reencarnação


  Sou católico, apostólico, romano e sempre segui a Igreja Católica. Fui educado num Colégio Católico e por isso tive um sólido conhecimento da religião, princípios e prática da fé católica.

  Dito isto, à medida que fui crescendo e tornando-me mais adulto e culto, houve decisões e regras da Igreja com que estive em desacordo. Não eram problemas substanciais e por isso, um tipo de regras administrativas da Instituição.

 Não vou falar aqui dos pecados ou desvios que fiz aos ensinamentos da Igreja, pois isso é do meu foro pessoal e tal como tanta gente, antes de receber alguns Sacramentos, como comungar, ia-me confessar e de acordo com os princípios da Igreja, o Sacramento da Penitência era-me aplicado por intermédio do Sacerdote que me ouvia em confissão e o perdão de Deus era-me concedido.

Mais tarde, fui convidado pelo Senhor Cardeal Patriarca, para Juiz do Tribunal da Rota, ou seja o que julga e propõe ou não, a anulação de um matrimónio ou a própria inexistência, em termos do Direito Canónico do Sacramento do Matrimónio. Para isso fiz estudos na Universidade Católica, sobre Direito Canónico e mergulhei com mais maturidade na Teologia da Igreja Católica.

Ponto final nos meus conhecimentos religiosos.

Estou ler um livro, o primeiro volume, de um título que se chama "A viagem das Almas ", livro recente que já vendeu mais de 700.000 exemplares. O Autor é um cientista e um médico  hipnoterapeuta, e fala neste volume nos mistérios da vida após a morte, com relatos impressionantes de vidas passadas.

Chama-se Michael Newton. 

(Continua)

Sem comentários:

Enviar um comentário