É tão bom gostar! Gostar de alguém, de coisas, de animais, de viver...tudo isto com um prazer intenso e interior.
Hoje em dia já é aceite que duas mulheres se amem, o mesmo entre dois homens e o mais vulgar entre um homem e uma mulher.
Esqueçamos a "modalidade" e concentremo-nos no conceito de gostar.
É uma prova, para além dos ecogramas e outros exames, de que gostar de alguém é a certeza de que o coração existe. Existe, e deixa ter prazer interior e manifestar essa sensação com beijos, abraços, as mãos dadas, e nisto tudo o mais importante é o tempo seguido em que gozamos desses prazeres.
O fazer sexo, tal como é definido e causar um orgasmo a uma mulher ou a um homem, perde a pureza destes sentimentos amorosos que exprimi acima. Claro que há uma intensidade grande e um momento chave, mas o "caminho" até lá pode ser desajeitado e fica uma sensação desinteressante de que pelo menos chegámos ao fim....Isto pode ser rotineiro, sem novidade nenhuma, entre outras razões porque os parceiros não estão nesse momento, apaixonados.
Mas o contrário também acontece e há "doutores" que são tão activos que chegam a ter "clínicas" cheias com consultas de 20m. O que interessa é agradar ao paciente...ahahhah
Quando se dá um abraço com o corpo todo um contra o outro e se mantém o tempo apetecido, é uma sensação de apaixonado, do "amor" romântico, do entusiasmo de ter nos nossos braços quem amamos. O mesmo se diga em relação a beijos na boca que têm um ritmo inteligente e sensual de a pouco e pouco se irem intensificando e acabando numa mistura de tudo, desde língua, beiços, e a força com que "comemos" a boca do outro.
Quanto às mãos dadas, é um prazer de contacto e de união e de sentir que há uma passagem do coração de cada um para o outro através das mãos.
Como canta o Roberto Carlos, eu sou um professor de amor...ahahaahah....dou explicações e pratico com os "alunos/as", excepto animais....ahahahah
Mas posso ter-me esquecido de algum detalhe mais romântico ( os outros são carnais, bons mas cada um escolhe o seu bife...ahahahh) por isso peço aos meus leitores que me lembrem.
Sem comentários:
Enviar um comentário