quinta-feira, 31 de agosto de 2023

A sensualidade de uma cama e de lençóis desordenados


  Na verdade este título é um tema das empresas que vendem lençóis de cama e outras que vendem leitos para dormir, ler e fazer amor.

Estou a ler um livro que se chama " o Mistério da Vida e da Morte" escrito por um cientista célebre chamado AMIT GOSWAMI. Vou no princípio e estou a gostar imenso. É muito claro, tem uma análise quântica cujo principal princípio neste caso da vida e da morte, considera que a memória da nossa vida não está no espaço e local aonde nascemos, por isso justifica-se uma volta nova depois da morte, quer seja a 1ª ou outra mais para a frente. Enfim, sugiro que leiam o livro que se manda vir de uma livraria chamada "Alma dos Livros" e que tem uma série de outros títulos variados e muito interessantes.

Voltando ao tema assinalado em cima, é neste mundo que se gozam os prazeres carnais com luxúria e amor, noutros casos. 

Esta fotografia presume a dita luxúria, de que não faz mal falar nem é um segredo. 

Como sabemos, hoje em dia, a orientação sexual não é única e portanto os detalhes do prazer carnal, têm a ver com a criatividade, imaginação de uma parte ou dos dois.

Há "programas" tradicionais que para gente com legitimidade de gozarem com o sexo, são, no entanto, vulgares, sem chama, sem inteligência emocional e normalmente o sexo com a idade vai esmorecendo até acabar, seja por culpa de um dos parceiros ou dos dois. Abre-se aqui uma excepção, se uma das partes encontra numa "ilha selvagem e paradisíaca" um selvagem que tem sonhado toda a vida que há vantagens, uma única só, de ser "náufrago": o sexo....ahahahahhh

Ao contrário do sexo monótono e vulgar, há "cientistas" que se dedicam ao estudo das diferentes maneiras de gozar o sexo, seja com quem for, mas trazendo para o momento a 2 ou 3 ou mais concorrido, divertidos, intensos, excitantes e invulgares prazeres sexuais.

Não me refiro a anomalias, por exemplo a do Imperador Bokassa, mais recente, que sendo canibal, mandava guardar no frigorífico, peças do corpo excitantes de vítimas......já parcialmente comidas.

No fundo o que quero dizer, é que o pensamento, a imaginação, o hábito bem sucedido, é quem faz que o corpo execute os prazeres sexuais, ditados pela aceitação do outro parceiro que tem toda a importância em recusar ou aceitar com entusiasmo.

Esta menina é malandreca, pois está meio vestida e deixou retratar-se desta forma.

Chama-se Jeanette ( é mentira) e é de nacionalidade universal, pois deu-me inspiração para escrever sobre vários temas, com o mérito de um bem feito rabinho....ahahahahah

2 comentários:

  1. Recebi de imediato uma carta de afastamento de membro da Associação Internacional da Decência e da Moral....ahahah...nem exidte!!!

    ResponderEliminar
  2. Curti o slogan, pois é direto mas bem convidativo. Me inspirou a fazer um post no meu blog também, o sensiblepleasure. Confesso que adoro esse abandono dos blogs, é onde podemos comentar e debater sem sermos tachados de idiotas. Para os polemizadores, já basta a merda de cada milhão de inscritos retardados lá no YouTube, Instagram, TikTok e Twitter.

    Bonus: vou postar a foto da Jeanette en grande dimension haha.

    ResponderEliminar