sexta-feira, 28 de julho de 2023

Os saquinhos da fortuna

 


Os saquinhos da fortuna


São servidos no restaurante DIM SUM, 3 mas eu já tinha comido 1, e são uma delícia!

Perguntei se não havia também os do amor.

Fazer a mistura dos dois seria um sucesso.

Fui à Fnac comprar uma agenda de tamanho médio aonde registarei como na agenda do telemóvel, os afazeres presentes e futuros.

Perguntei a uma empregada se não havia também uma agenda do amor. Riu-se e respondeu-me que essa estava no coração.

Que razão ela tinha. Há os românticos lunáticos que julgam que na "agenda do amor" os dias, semanas, meses e anos, são iguais.

Há palavras lindas: amo-te, sinto-te cá dentro do meu coração, o teu amor dá-me paz, tranquilidade, sonho contigo, és a minha força, és linda e orgulho-me de ti, atrais-me sem parar, quero-te para sempre ao meu lado, esta é a linguagem íntima entre os dois.

Esta é uma troca de palavras e sentimentos românticos e tão agradáveis de ouvir e de sentir que são verdadeiros, que a parte física e sexual é uma consequência deste amor. Mas as palavras são mais fortes e cada casal tem o seu "menú", que como nos bons restaurantes mudam para diferentes ou melhores.

Hoje fiquei-me nos saquinhos do amor. É tão bom e reserva-nos, momentos de concentração no amor que é tão sedutor, intenso e nos afasta destes tempos duros e difíceis.

Sem comentários:

Enviar um comentário