A 3ª guerra mundial nas palavras de Medvedev
Este antigo Presidente da Rússia e um mensageiro idiota de Putin, passa a vida a anunciar uma guerra nuclear à escala mundial.
Claro que Putin usa-o para fazer ameaças sem nenhum sentido, pois Putin sabe que nenhum país "normal" está interessado. Talvez o "anormal" da Coreia do Norte o fizesse até o seu país ser arrasado do mapa Mundi.
Mas hoje apetece-me escrever sobre a impossibilidade que temos todos e cada um, de escapar à morte, seja de que forma for.
Não há preces que se façam a qualquer Deus ou entidade superior em qualquer religião, para nos livrar da morte.
Por isso, é preciso de vez em quando, cada um de nós ou os familiares, pensar de que os nossos corpos se tornarão em cinzas e a sequência é sem parar e embora a média de uma vida mais longa tenha vindo a aumentar, morre-se em qualquer idade.
Oiço com frequência as pessoas desejarem morrer velhas. Dizem-no enquanto não o são, mas quando chega o momento da tal extensão do tempo, o sofrimento com doenças, abandono dos familiares e a perda da memória, independência e capacidade de se poder gozar a vida, torna-nos infelizes e sem valor.
Pensem nos VIP deste mundo que já morreram, até mais idosos, se alguém se lembra de como eram vivos, fazendo o bem ou o mal ou na maioria dos casos, sendo desconhecidos.
Por isso, temos a importância que temos e o melhor é olhar e tratar-nos bem e considerar-nos as pessoas mais relevantes. Isto não significa esquecermos terceiros!
Adão e Eva, que não existiram, e muitas outras referências que inspiram as crenças, fés e as promessas terrenas e celestiais, deveriam fazer-nos pensar só até ao fim da nossa existência.
Ninguém, veio nunca dizer nada.
Sem comentários:
Enviar um comentário